Linha de Informação ao Beneficiário do IASFA

Em atividade desde 7 de março de 2022, a Linha de Informação ao Beneficiário (LIB) veio responder à necessidade de criar um veículo de comunicação institucional personalizado e diferenciador, por forma a aproximar o IASFA dos stakeholders e, principalmente, dos seus beneficiários.

LIB

O objetivo da LIB é dar resposta aos pedidos de informação dos beneficiários do IASFA, no âmbito da Ação Social Complementar (ASC) e da Assistência na Doença aos Militares (ADM), assegurando um atendimento eficiente e eficaz a todo o tipo de solicitações. Sempre que a questão exija análise técnica, a LIB dispõe de interlocutores nas diversas áreas de atuação da ADM e da ASC que recebem os pedidos de esclarecimento e contactam o beneficiário diretamente com a resposta à sua solicitação.

Em junho de 2023, o IASFA avançou com a segunda fase de implementação da LIB, passando a integrar o atendimento via e-mail, por forma a simplificar a interação entre o IASFA e os seus beneficiários.

A LIB funciona todos os dias úteis, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, através do número 214464999 ou do e-mail lib@iasfa.pt.

Local de trabalho da LIB

Linha de Informação ao Beneficiário do IASFA

Outras Sugestões