Comando Operacional da Madeira agradece apoio do CEREPOSA

Após o sucesso da realização do Exercício ZARCO24, que decorreu na ilha de Porto Santo entre 15 e 18 de abril, o Comando Operacional da Madeira do Estado-Maior das Forças Armadas agradeceu o apoio prestado pelo CEREPOSA.

CEREPOSA serviu ZARCO24

O IASFA recebeu, do Comando Operacional da Madeira (COM) do Estado-Maior das Forças Armadas (EMFA), uma mensagem de agradecimento pela demonstração de “elevado profissionalismo e disponibilidade do Centro de Repouso de Porto Santo (CEREPOSA) no fornecimento de alimentação e alojamento aos militares” que participaram no Exercício ZARCO24.

Ao agradecer ao Coronel Joaquim Moura, Diretor do CEREPOSA, o Comandante do COM realçou “a inexcedível disponibilidade de todos os trabalhadores”, salientando que “é de inteira justiça reconhecer e agradecer a participação” deste Centro no ZARCO24.

O IASFA e o CEREPOSA vêm, por este meio, retribuir o agradecimento da missiva enviada pelo Comandante Operacional da Madeira, Major-General Rui Pedro Matos Tendeiro, pela amabilidade e reconhecimento prestados.

Para o IASFA e CEREPOSA, foi uma honra poder contribuir para a realização deste exercício tático de preparação e qualificação dos três ramos das Forças Armadas, tão importante para a defesa e integridade do território.

Durante os cinco dias do ZARCO24, as forças e meios sediados na Região Autónoma da Madeira, apoiadas por aeronaves, realizaram várias missões de exercício com o objetivo de preparar os três ramos das Forças Armadas para qualquer agressão ou ameaça externa à ilha de Porto Santo.


 

Comando Operacional da Madeira agradece apoio do CEREPOSA

Outras Sugestões