O Instituto de Acção Social das Forças Armadas
Menu Lateral

Notícias / Eventos / Novidades

CAS Oeiras

 

Estão abertas as inscrições para o Centro de Convívio do Centro de Apoio Social de Oeiras.

Escolha a área que mais lhe interessar, informática, desporto, música, pintura, jogos, bricolage ou leitura, e inscreva-se. Os ateliers decorrem da parte da manhã e da tarde.

Para se inscrever ou solicitar mais informações ligue o 214 464 257 (CAS Oeiras). Ver mapa de atividades

 

 

PRESIDENTE DA REPÚBLICA VISITA O CENTRO DE APOIO SOCIAL DE RUNA

 

Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou no passado dia 19 de Dezembro de 2016 as instalações do Centro de Apoio Social de Runa.

Acompanhado por Sua Excelência o Ministro da Defesa Nacional, Conselho Diretivo do IASFA, I.P. e Diretor do CAS Runa, o Presidente da República inteirou-se da realidade deste Centro tendo contactado e almoçado com os seus residentes.

Numa breve alocução dirigida a todos os presentes, enalteceu Sua Excelência, o Presidente da República, a importância e a necessidade da existência de estruturas como esta, dirigidas ao apoio á Família Militar e no âmbito da ação social complementar que lhe é devida, como forma de reconhecimento da Nação a quem um dia se predispôs ao sacrifício supremo da própria vida em defesa dos interesses pátrios.

Nesta visita, estiveram ainda presentes o Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, o Presidente da União de Freguesias de Dois Portos e Runa, o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas bem como Representantes dos três Ramos das Forças Armadas.

 

 

 


 

 

Cerimónia de Tomada de Posse do Presidente do IASFA

No dia 10 de março de 2016, teve lugar no Ministério da Defesa Nacional, a cerimónia de tomada de posse do novo Presidente do IASFA, Tenente-General Rui Manuel Xavier Fernandes Matias.

A cerimónia foi presidida por Sua Excelência o Ministro da Defesa Nacional, Professor Doutor José Alberto Azeredo Lopes, na qual compareceram várias individualidades civis e militares.

 

 

 

 


 

 

 

Pode contribuir com artigos e sugestões para a elaboração do boletim informativo do IASFA - InfoIASFA. Para tal poderá:

1. Enviar-nos o artigo/sugestão, através do o e-mail das Relações Públicas do Gabinete de Apoio ao Conselho Diretivo;